terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E o amor voltou!!!!

 Desde que vim morar no apertamento, aposentei minha maquina de costura, pois não tinha lugar para coloca-la. Passados 4 anos, depois da minha recuperação, a primeira coisa que pensei em fazer foi voltar para o patchwork.
O medo, sempre ele, me fez pensar mil vezes como retomar as costuras, ja que eu não posso machucar minha mão direita. Temia furar a mão e ter uma infecção incuravel! Oh God!
Quem me salvou dessa tortura mental ( eu sou dramatica mesmo) foram as queridas Viviane e Maira Basile que inauguraram um atelie fofo, onde voltei a fazer o que amo.
Eis a minha produção do dia, uma fronha de cupcake e um caderninho artesanal com carimbo de cupcake.
E eu nem gosto de doce!!!!!!
Eu compenetrada na costura!!!!
Que delicia voltar a costurar!!!!!!










Esse caderninho lindo foi feito por mim! Nem acredito!
Beijos

Nenhum comentário: