sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como eh dificil!!!!

Achei que voltar a escrever no blog seria facil, mas não eh! Fico buscando assunto para abordar, de que forma vou dizer o que eu quero dizer e acabo não escrevendo nada. Ate porque sei que ninguem lê, então eu so escrevo para mim.
Tenho pensado muito o que fazer esse ano! Quero fazer minha pos, mas to com tanto medo de não estar liberada pela medica. Tenho enrolado mais do que devia ir fazer os exames para ver se esta tudo bem. Acho que existe ate um nome para isso, eu tenho medo de fazer o exame, com medo de ter um problema e com isso eu tambem não sei se ja estou curada! Muito doido isso!
Enfim, cabeça ainda esta confusa diante de tantas possibilidades! Não sei qual caminho seguir...
Primeiro que eu nunca coloquei minhas vontades como prioridade, então eu não sei o que eu quero. Todas as minhas decisões são pensando no que eh melhor para os meus filhos. Acontece que eu cansei de pensar soh neles. Quero, daqui por diante, pensar tambem em mim, colocar como prioridade meus desejos.
Mais uma meta para 2013.Vamos nessa!!!!!

Nenhum comentário: