sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cantar!!!!


Eu amo cantar, mas tenho um pequeno problema: minha voz não é muito legal. Eu sou esforçada, mas vejo que outros têm um talento natural, uma voz harmoniosa, um timbre agradável.  Infelizmente não é o meu caso.
Independente disso, eu tenho as minhas músicas preferidas e canto, mesmo desafinando. Nos meus momentos depre, Renato Russo tinha sempre uma palavra para me dizer. Vejo que certas músicas cabem tão bem dentro de mim que fico a perguntar como não fui eu que fiz, junto com Milton Nascimento, claro! Sou bem eclética, gosto de Roberto Carlos ( olha vc tem todas as coisas...), amo Queen ( ...little high, little low...), curto muito ainda Legião Urbana e Capital Inicial.
De vez em quando vou colocar a letra das músicas que eu mais curto.
Beijos

Nenhum comentário: