domingo, 21 de fevereiro de 2010

21 de fevereiro

Hoje é o dia do retorno. Já tentei escrever esse blog diversas vezes, mas na hora que o trem aperta eu abandono o bichim. 
Eu gosto de escrever, mas ando tão preguiçosa ocupada... Como sempre, eu me comprometi com muitas atividades e acabo me atrapalhando com o tempo. 
Este ano resolvi voltar a estudar! Uhuuu... Estou fazendo faculdade ( facu é tão feio) de Gestor de Recursos Humanos. São só 2 anos e pretendo depois fazer Psicanálise que são mais 3 anos. Se tudo der certo, começarei a exercer minha profissão perto dos 50 anos. 
Continuo com meu compromisso com a evangelização infantil dando aula, sendo secretária e responsável pelo setor de música. Além do trio: casa, marido e filhos. 
Tenho meu trabalho voluntário na creche ( que tá parado), minha participação no Quilteiras do Cerrado , minha terapia ( não posso pirar ainda não), minha massagem, meus estudos no Fraternidade... acho que é só! Ah, sim ! Eu preciso dormir às vezes! E ter tempo de assistir minhas séries favoritas, pois não vivo sem Criminal Minds!
Hoje também estou completando 23 anos de casada. Entre trancos e barrancos conseguimos chegar até aqui. Muitos bons momentos, alguns tropeços e um pouco de mágoa... que nem a terapia conseguiu dar jeito. Enfim, como diz o grande filósofo Bambam do Big Brother Brasil 1: " Faiz parrrrrrrrrrrrte!!!!"
Beijos, Zan

Nenhum comentário: