quarta-feira, 31 de março de 2010

Desculpas

Estou sumida por muitos motivos, mas o principal é que estou estudando para as provas da faculdade e não tenho tido tempo de vadiar na net.
Depois de muitos anos sem estudar, estou meio enferrujada! Acho que fui bem nas provas, mas só terei certeza depois que as notas sairem.
Segunda-feira foi a colação de grau do meu filho mais velho! Que alegria! Imagina que ele só tem 21 anos?!?! É muita alegria pra uma mãe só. Vejam só
Depois da gritaria, fomos comer pizza e foi tudo de bom. Recomendo o Pianino quando quiserem comemorar alguma coisa, muito bom mesmo.
Hoje era dia de encontro das patchworkeiras, mas como vamos viajar amanhã, meu marido colocou o carro na revisão e fiquei sem carona pra ir pra casa da Ana.
É uma pena, pois o encontro é uma vez por mês e vou ficar por fora das novidades!
A Ana ia terminar as explicações para finalizar essa bolsa linda! Ela disse que ia contar todos os pulos do gato! Que pena que eu não fui...

Nenhum comentário: