quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades

 Olá! Estou fazendo uma colcha infantil em rosa e marrom. Aproveitei o desafio do Clubinho da Costura e fiz 12 blocos de nine patch para montar essa colcha que ficou com 1,05 por 1,40 m. Próximo passo é mandar quiltar!
 Esse é uma variação do four patch que aprendi também no clubinho . Já tinha aprendido o nine desappering, mas o four não sabia.
Mudando de assunto, resolvi cortar e pintar meu cabelo. Na primeira postagem deste blog deste ano, eu falei sobre isso , mas todo mundo ficava falando como meu cabelo estava bonito cheio de cachinhos e eu achando horrível. Dei a louca, entrei no primeiro salão que vi, mandei pintar e cortar bem curto. Ninguém gostou aqui em casa, mas eu estou me achando!!!!! Eu amei!
Noutro post tenho mais novidades!  Beijos



Nenhum comentário: