quarta-feira, 10 de abril de 2013

Primeiras produções

Oi gente, vim aqui mostrar o que estou produzindo no ATELIE novo ( que chique!) .


Primeiro fiz um pano de prato que estou precisando muuuuuuuuuuuuuito! Lindinho esse viés de poá!

Minhas etiquetas chegaram! Esse símbolo que escolhi chama-se Triskelion ou Triskel . É um símbolo celta. Eu escolhi pq tem muito a ver comigo! Adorei!!!!
Essa capinha para celular fiz do pap daqui. Esse do tecido de passarinhos fiz com 10x50 cm e com manta para ficar fofinho.
 Esse fiz com 10x80 no brim e não coloquei manta. Ficou no tamanho ideal para óculos.
 Essa bolsinha japonesa tentei fazer copiando daqui, mas não consegui fazer como foi ensinado. Quebrei a cabeça pra tentar entender como era para colocar o zíper e não consegui.

Ela parece bonitinha, mas por dentro tá feinha que só! Péssimo acabamento. Se mais alguém fizer, preciso de ajuda, pois não entendi como coloca o zíper e nem como coloca o forro!
É isso! Mais novidade logo mais!
Beijos

4 comentários:

Sílvia Encarnação disse...

Parabéns Rosângela pela sua determinação e por trabalhos tão bonitos!!!!! Cada dia melhor ... bjsss

Sílvia Encarnação disse...

Parabéns Rosângela pela sua determinação em fazer trabalhos tão bonitos!!!!! cada dia melhor ... bjsss

Sílvia Encarnação disse...

Parabéns Rosângela pela sua determinação em fazer trabalhos tão bonitos!!!!! bjsss

Ana San disse...

Parabéns Rosangela, Já fiz uma dessas do ziper atravessado vou procurá-la e levo para vc depois. Bj.